Boa noite, pessoal!

Desde 2018 iniciei um trabalho na internet com o foco em educação passada de pais para filhos, cujo material tem ajudado muitas pessoas a saírem de seu estado de torpor, readquirindo forças para lutar por uma educação melhor com professores que se norteiem pelos valores fundamentais, pois não consigo me conformar com o que vem acontecendo com as crianças de muitos países, o que não está longe de acontecer no Brasil dada às campanhas mortais ideológicas. Na França estão com projetos de se fazer operações hormonais em crianças em clínicas especializadas, como já acontece nos EUA. Na Suécia, que há anos testou essas práticas, acaba de retroceder completamente ao tomar conhecimento dos danos irreversíveis que foram cometidos e se você se interessou em conhecer meus conteúdos sobre educação, você pode consultá-los. 

Você deve estar se perguntando por quê tudo o que eu produzo é sempre de graça. Posso lhe assegurar de que toda a minha produção é baseada em muito tempo e pesquisa, não sou rica, não recebo qualquer incentivo de pai, bolsa de pesquisa e muito menos de governo, sou consciente de que devo me esforçar até onde gostaria. E se isso acontece, é porque sou como você, que não espera que o governo resolva todos os nossos problemas.

A Thais Rocholi trabalha com produção de conteúdo tradicional para educação de famílias, estudantes, professores e publicitários. É com o apoio e doação financeira de cada um de vocês que valorizam o meu trabalho que conseguirei o alcance para expandir meu trabalho para um escritório em que possa contratar outros profissionais para cursos, cujos valores dessas pessoas não sejam transvestidos de virtudes daqueles que só querem um emprego, mas verbalizados por meio das atitudes que nos formam como  pessoas responsáveis.

As produções dos conteúdos da Thais Rocholi são de iniciativa própria e apartidária. A continuidade do meu trabalho depende exclusivamente do seu apoio financeiro para que eu expanda meu trabalho com entrevistas de autoridades no assunto. Pensando em uma alternativa de levar conhecimento cultural para muitas pessoas, sobretudo até o momento no LinkedIn e Whatsapp, lancei 4 Blogs diferentes um sobre educação, o segundo sobre cristianismo, o terceiro sobre marketing para mostrar um portfólio tutorial para agências, pois ainda dependo desse serviço e o último sobre gastronomia e por fazer tudo sozinha ainda está devagar, você só precisa me incentivar doando 10,00 no paypal do site.

Preciso de Você!

Para saber mais:  thaisrocholi.com/homeschooling.